A Verena Café assegura ao CLIENTE a possibilidade de cancelamento da assinatura a qualquer momento, mediante aviso prévio por parte do CLIENTE com a formalização diretamente pelo e-mail de SAC da empresa, contato@verenacafe.com.br. Não realizamos cobranças de fidelidade ou taxa de cancelamento.
Após a postagem, o CLIENTE poderá entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente, em até 7 (sete) dias corridos após a entrega, para a devolução do Produto, devendo arcar com as despesas de postagem e processamento da devolução.
As devoluções por desistência da compra serão aceitas caso o Produto não tenha sido utilizado ou não corresponda ao Produto solicitado (erro operacional), devendo o mesmo se apresentar nas mesmas condições em que foi recebido, sem haver violação da embalagem ou indício de uso do Produto.
Diante do não cumprimento das condições estabelecidas acima, não será aceita a devolução do Produto.
Em caso de devolução, por defeito de fabricação ou desistência, em conformidade com as condições acima, a restituição do valor referente ao Produto devolvido será feita em até 30 dias corridos.
Para outras dúvidas e esclarecimentos, o CLIENTE poderá entrar em contato com a equipe da Verena Café pelo e-mail contato@verenacafe.com.br ou telefone (16) 98224-9228 (funcionamento de segunda a sexta, das 9h às 17h, e sábados das 9h às 12h).
Política de privacidade
O CLIENTE se declara ciente de que, a partir da contratação da assinatura de um Produto e/ou compra de produtos, o mesmo passa a fazer parte do banco de dados da Verena Café, por meio do qual poderá vir a receber informações. Se acaso o CLIENTE não tiver o interesse em receber essas informações, fica assegurado ao mesmo o direito de manifestar sua oposição, bastando que tal decisão seja comunicada para o Serviço de Atendimento ao Cliente.
A inviolabilidade e o sigilo dos dados cadastrais de todos os seus clientes são assegurados pela Verena Café. Todas as suas informações são armazenadas dentro dos mais rígidos critérios de segurança no banco de dados da Verena Café e são tratadas de acordo com a legislação aplicável. Em nenhuma hipótese são fornecidas informações pessoais para terceiros não relacionados à prestação dos serviços, objeto do presente instrumento, somente dados genéricos utilizados para envio de mala direta, e-mail, newsletters e desde que autorizado pelo CLIENTE.
Na hipótese do CLIENTE não ter interesse em receber essas informações, fica assegurado ao mesmo o direito de manifestar sua oposição, bastando que tal decisão seja comunicada à equipe da Verena Café mediante o Serviço de Atendimento ao Cliente.
DúvidasCaso tenha alguma dúvida, você pode entrar em contato conosco.